segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Festejo da Comunidade Mata Limpa


    Foram realizados as novenas de Nossa Senhora de Aparecida Padroeira da comunidade, Padroeira da comunidade Mata Limpa. Nos dias 04 a 12 de outubro e na data final houve apresentações de atrações culturais, tendo como atração principal o desfile para escolha da Garota Mata Limpa 2011, a vencedora foi à belíssima Juliana Soares Batista de 15 anos.
    Esse evento do dia 12 é o primeiro nesta data na comunidade, mais há tempos eles vêm fazendo movimentos culturais com intuito de resgatar a cultura do município com o Grupo Arte Pura. Parabéns a todos os organizadores e que no próximo evento mais pessoas possam prestigiar e ajudar com apoio financeiro para que esse tipo de cultura não fique apenas na memória.
FOTOS Joaquim Mendes.




































2 comentários:

  1. O Povoado Mata limpa ta de parabéns pela atitude, mais queria aqui registra o empenho e força de vontade que tem esse cara chamado Joaquim Mendes!! esse cara mata todos os dias vários "leões" para fazer acontecer nos mais aspectos, seja cultural,politico ou social de Palmeirais, esse sim é um guerreiro!! valeu Joaquim estou com você!!

    ResponderExcluir