quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Escrevi pra você


Galerinha obrigado por todos os elogios a respeito do trabalho no Blog Palmeirais Viva http://palmeiraisviva.blogspot.com/.
A cada elogio me sinto mais forte pra continuar com esse trabalho que faço para o povo de Palmeirais essa terra linda de se ver e viver.
Não sou nordestino e Antes de vim a essa terra maravilhosa eu tinha uma visão diferente do que é realidade aqui no Nordeste, agora quero que o mundo veja como temos muito a mostrar para turistas. Somos ricos na Cultura, Gastronomia e Natureza. E é com essas palavras simples que agradeço a todos vocês que lêem o Blog Palmeirais Viva. OBRIGADO!
 Eu Erick Costa e minha guerreira POP 100 que me ajuda no dia-a-dia atras das matérias. 
Palmeirais Minha paixão
Nunca tinha postado essa foto sem Minha marca ou meu nome agora está ai  pra quem quiser pegar. 
Aonde verem essa imagem saibam que fui eu que registrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário