segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Prefeito Reginaldo Júnior ler mensagem na abertura dos trabalhos legislativo da Câmara Municipal

Na manhã deste sábado (1) de fevereiro a Câmara Municipal de Vereadores de Palmeirais-PI voltou do recesso de fim de ano e recebeu muitos populares e autoridades politicas do município em seu auditório. Todos os Vereadores estavam presentes e também o prefeito municipal Reginaldo Júnior-PDT, qual fez a leitura da mensagem do Executivo para o Legislativo.
Na sua fala o prefeito salientou que se sentir honrado em voltar aquela casa, tendo em vista que é um “filho” da mesma e reafirmou o compromisso de realizar uma gestão articulada com o Poder Legislativo do município e apresentou planos de governo para 2014, falou que seu compromisso maior é fazer de Palmeirais um município menos desigual, justo e melhor de se viver.
Reiterou que mesmo com todas as dificuldades encontradas, em apenas cinco meses de mandato já pode ser notado os avanços e desenvolvimentos de Palmeirais, sobre tudo, na saúde, infraestrutura e educação.
Para a saúde anunciou para este ano a reforma do hospital local Aristides Saraiva de Almeida, além de adquirir novos e modernos equipamentos, também uma nova ambulância com recursos próprios. Construir e reforma as unidades básicas de saúde nos principais bairros e comunidades do município.
Para a educação a reforma do plano de carreira e remuneração do magistério, construção de novas unidades de ensino na zona rural, construção de creches, construção de quadras de esportes, dentre outras metas.
Na assistência social uma atenção especial para as crianças, gestantes e idosos e pessoas com vulnerabilidade social, cursos de capacitação profissional e cuidar bem das famílias palmeiraisenses.
Reginaldo Júnior finalizou pedindo o apoio dos vereadores para dar continuidade a sua gestão, que visa um trabalho democrático, responsável, transparente, e, acima de tudo, justo. Com um modelo de gestão pautada no compromisso de aplicar corretamente os recursos do município, combatendo o desperdício e a injustiça.
Texto:  JF filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário