segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Palmeirais-PI é contemplado com o projeto federal RONDON

Na tarde do último domingo (19) a caravana do projeto federal RONDON chegou à cidade de Palmeirais-PI, para trazer para os Palmeiraisenses palestras, oficinas, orientações e entretenimento.
A caravana é formada por duas equipes de alunos e professores e um agente do exercito brasileiro, somando no total de 21 membros, são alunos e professores das faculdades mineira e gaúcha e o município foi um dos poucos contemplados com a vinda do projeto RONDON.
Logo que chegou a equipe RONDON já deu inicio suas atividades, visitaram as igrejas evangélicas e católicas, participaram do festival do piqui, evento que estava acontecendo na cidade, se apresentou para as famílias e visitantes e conheceram alguns pontos turísticos.
Durante a semana as equipes ofereceram palestras, oficinas de artesanatos, mecânicas, orientações sobre como criar e manter aberta uma empresa, segurança no transito, saúde feminina, importância das crianças na escola, relacionamento familiar, cinema, etc.
As equipes percorreram toda a cidade e também estão visitando as comunidades da zona rural, já visitaram Riacho dos Negros, Estamos Unidos, Nova Esperança, dentre outras.
As equipes permanecerão no município até o próximo domingo, primeiro de fevereiro e devem percorrer os principais povoados do município, levando suas mensagens de ensinamentos e orientações.








Nenhum comentário:

Postar um comentário