quarta-feira, 17 de julho de 2013

Primeiro Manifesto na cidade de Palmeirais

No inicio da tarde do dia 17 de julho aconteceu o primeiro manifesto com interrupção da PI-130 na entrada da cidade. Populares insatisfeito com o péssimo serviço prestado pela Eletrobrás e Agespisa que deixaram a cidade sem energia e abastecimento de águas por três (3) dias protestaram por toda tarde em frente à entrada da cidade.
Aproveitando o Manifesto e a grande concentração de pessoas surgiu mais uma indignação uma contras a exploração da empresa soares que faz o percurso de 116km em mais de 3h de viagem com ônibus sucateados sem conforto, quentes e com pessoas viajando em pé pagando 18,00.
Das 12h até ás 18h quando a Juíza da comarca de Palmeirais chegou para negociar a pista ficou interditada. A noite representantes da população reuniram-se com a Juíza para estipular prazos e datas de reuniões com representantes desses órgãos.
Durante o manifesto a energia e o abastecimento de água foram normalizados.
Essa manifestação trouce resultados positivos. Agora sabemos o caminho.
Outros manifestos para melhorias em outras áreas já estão sento organizados.







 O momento em que o Delegado chegou para conversar com os manifestantes.
 Passageiros da soares vindo a pé até a cidade









2 comentários:

  1. Palmeirais, estar começando a despertar para uma busca de melhorias, respeito e condições dignas de vida. Parabéns Palmeiraisenses.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos mesmo lutar pelos nossos direitos. Você paga seus talões de água e luz religiosamente, caso contrário, vai para o SPC ou até mesmo terá seu fornecimento suspenso. É correto ou Falta de respeito, tendo em vista que você fica vários dias sem água e sem energia, sem poder banhar ou proteger seus alimentos que precisam de refrigeração? Só através de lutas justas e com responsabilidades, conseguiremos alcançar nossos ideiais.

    ResponderExcluir