segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Passeio do Projovem Adolescente de Palmeirais


Os Monitores do Projovem Adolescente de Palmeirais promoveram um passeio para finalizar as atividades de 2011, o local escolhido foi o Balneário Manoel Vitô na comunidade Ferreira em São Pedro do Piauí no dia 31 de dezembro de 2011 ano passado.
Os adolescentes amaram o local assim como os outros visitantes de Palmeirais que também estavam por lá como o Chefe de Gabinete Sambaibinha, Blogueiro Erick Costa e outros.
Bom atendimento, excelente comida são as marcas principais do ambiente, Parabéns a todos que fazem esse Balneário.




 Aqui o povo que não entrou na piscina, não sei porque foram pro banho. rsrsrs






 Eu ai de Boa antes de entrar na piscina 

Eu e o Professor Marciel

Eu ai na final do campeonato de quem come mais, Perdi pro Ariel ele comeu 5 PF e eu 4 olha aprova ai rsrs
Eu e os donos do Balneario, o Senhor Manoel Vitô e esquerda na foto


Sobremesa de acerola































Nenhum comentário:

Postar um comentário