quarta-feira, 29 de junho de 2011

Inauguração: Unidade escolar na comunidade Nova esperança

No segundo dia em comemoração aos 117 anos de Palmeirais (Piauí), o Prefeito Municipal Macim Teixeira não podia deixar de inaugurar uma das inúmeras obras concluídas de sua administração. Como a programação foi extensa, ele escolheu uma para inaugurar, foi na comunidade Nova Esperança. Apresentações de danças feitas pela comunidade deram uma roupagem diferente e original ao evento.
Macim ainda recuperou a estrada que liga a Nova Esperança a PI-130, que em outros momentos de chuva tornava-se intrafegável, e já começou a construir um açude. Ele concretiza mais sonhos na região e de outras como: Ter suas terras legalizadas para poder usufruir de benefícios da mesma.
Macim ainda citou que tudo o que foi feito em dois anos de administração é mais do que fizeram em 4, 8 e 10 anos nos governos passados e que tem muito mais a ser feito por ele. Frases de Macim Prefeito: “Não Menti! Tudo o que prometi nas comunidades cumpri, agora o que for feito é lucro. Primeiro trabalhei os pontos mais críticos como: estradas, água potável, energia agindo onde não havia; depois vieram as reformas e ativação de postos de saúde e escolas, junto com inúmeras melhorias nas áreas da saúde, educação e cultura, assim como no esporte”.
A saúde ganhou uma hospital reformado com salas climatizadas, remédios e médicos 24h, coisas que não se vê em outros municípios e capitais, alem de ambulâncias novas que agora são distribuídas inteligentemente para melhor atender a população. Esses dias será inaugurado o Raio-X e o centro de fisioterapia de nossa cidade.
A educação melhorou o salário dos professores e recentemente eles receberam abono de férias junto com seus salários. O compromisso de pagar em dias os vencimentos de todos servidores municipal vem sendo cumprido.
Vídeo da apresentação do grupo cultural da Nova Esperança



Inauguração da escola na comunidade Nova Esperança pelo Prefeito Macim Teixeira

















Nenhum comentário:

Postar um comentário