sábado, 26 de abril de 2014

Power Net Informática abre inscrições para cursos

A escolar de Informática de palmeirais-pi ,Power Net Informática , avisa a todos os interessados que esta com matriculas a bertas para os cursos de:
AUTOCARD " Engearia Civil e Mecânica "
LINUX, WINDOWS 7, WORD, EXCEL, POWERPOINT, CORELDRAW, PHOTOSHOP, DIGITAÇÃO E INTERNET.
TÉCNICO EM INFORMÁTICA " MONTAGEM E MANUTENÇÃO EM GERAL DE COMPUTADORES "
Vá ate a Power Net e faça já  sua matricula por apenas R$ 20,00. ou ligue (86) 94292019 / 32881366 / (99) 84043797. 
e a visaremos a todos que iremos fornecer internet oi velox.

2 comentários:

  1. Antes do responsável pelo o power net abrir cursos para possíveis alunos se inscreverem ele deveria matricula-se em um curso de ortografia e gramática pois ao invés de escrever ENGENHARIA ele escreve ENGEARIA entre outros erros.Meu filho trouxe da escola um panfleto com o aviso e eu descobrir vários erros de gramática como por exemplo erro de acentuação e ortografia. Um aviso amigo revise seu panfleto de comunicado corrija seus erros porque dessa vez não passou no teste acho que você faltou à aula de gramática

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Sou da Pangea, empresa de consultoria ambiental que irá realizar um trabalho sobre as áreas de risco de inundação e deslizamento de Palmeirais. Preciso do contato de alguem da prefeitura, especialmente da defesa civil minucipal. Será que vc pode me ajudar?! O unico telefone (32881102) que peguei na internet não está respondendo... Meu email para contato é ana.seron@regea.com.br
    Obrigada!!

    ResponderExcluir