quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Prefeito Macim Teixeira assina escritura de doação de terras para o Instituto Federal do Piauí (IFPI).


No último dia 03 deste mês de dezembro, o Prefeito Macim Teixeira assinou escritura transferindo para o INSTITUTO FEDERAL DO PIAUI (IFPI) uma área de terras 18,5 hectares para a CONSTRUÇÃO de um CAMPUS.
           O Instituto se fez representar pelo Reitor Profº- FRANCISCO DAS CHAGAS SANTANA e estiveram presentes várias outras autoridades dente as quais o Dr. JUNIOR Vice-Reitor e irmão do Prefeito eleito Paulo César.
          O processo de negociação da transferência do terreno para o IFPI foi conduzido pelo o Assessor da Prefeitura LUIS SOARES NETO (LUÍS TOMÉ) com autorização do Prefeito Macim Teixeira.
         A transferência do terreno se deu com prévia autorização da Câmara Municipal que aprovou Projeto de Lei neste sentido (LEI MUNICIPAL 005/2011, DE 13 DE JUNHO DE 2011).
          O Prefeito informou que se sente realizado por deixar Palmeirais com um Pólo da Universidade Aberta – UAB em fase de conclusão e agora a perspectiva de Palmeirais ter o Instituto Federal do Piauí (IFPI).
           Segundo o Prefeito Macim Teixeira, Palmeirais deverá se transformar em um Centro Educacional do Médio Parnaíba, com geração de Emprego e Renda para muitas famílias do Município.










O projeto conta com um parque ambiental no morro dos bodes, uma piscina olímpica, um campo de futebol e um ginásio poliesportivo no Bairro Bacuri para uso da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário