terça-feira, 12 de junho de 2012

Faça diferente deste dia dos Namorados



Neste dia dos Namorados faça diferente homenageie a pessoa amada com uma ajudinha do Blog Palmeirais Viva, Mande uma foto de você com a pessoa amada e junto uma frase expressando seu amor.
Como enviar a frase e a foto:
Pode ser por e-mail erickcosta13@gmail.com ou pelo face erickcosta13
Para quebrar o gelo eu serei o primeiro a homenagear minha amada olhem ai e participem da brincadeira 








De Erick Costa Para Nimia Ribeiro 
Minha homenagem á vc Nimia Ribeiro Domingos.
Minha Esposa e meu grande amor, foi conhecendo você melhor, deixando que entrasse em minha vida,que conhecesse meu coração que do namoro chegamos ao casamento.Tendo hoje um relacionamento de confiança, amizade e amor.Mas o namoro esse sempre acontece cada vez melhor, mais maduro e firme.Somos casados, mas o que não cai na rotina é o namoro gostoso, o carinho que sabemos dar, o ombro sempre amigo e as discussõezinhas que só vem para nos unir, pois acabamos um nos braços do outro.Teremos muito tempo ainda para desfrutar um da presença do outro, para ficarmos cada vez mais apaixonados,e os dias se encarregaram de nos unir cada vez mais.Pra quem eu amo, os melhores desejos de um dia muito feliz ao meu lado, com direito a todo carinho que este dia proporciona.Um Dia dos Namorados com sabor de nós dois!!!

Faça agora mesmo a sua!

______________________________________________________________________________________________

Eduardo Veloso e Emannuella
"Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar."


_________________________________________________________________

De Daiane Bonfim para Kilombo
Que bom poder passar esse dia e todos os outros ao teu lado, obrigada por tudo que aprendemos juntos!
________________________________________________________________________



Jôsy Andradepublicou em e Tiago Castro
Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente, não sou um poeta, mas as vezes acho que nem mesmo se eu fosse um poeta conseguiria explicar para você esse meu sentimento.
Pois como explicar com palavras algo que se sente tão profundo, como explicar o que é esse coração acelerado, quando você chega, ou esse desespero quando você sai.
Essa alegria sem fim quando você me abraça, ou esse calor imenso quando você me beija, você consegue desestruturar o meu ser de uma forma inexplicável, e eu chego à conclusão apenas de uma coisa: eu te gosto com todas as forças do meu ser, de maneira egoísta, pois eu te quero só pra mim; de maneira suave, porque me sinto flutuar, quando estou ao seu lado, mas principalmente, de maneira plena, pois você me completa.!
___________________________________________________________________________

Nayara e Marciano Sobral
O amor Paira no ar....
vive-se de amor...
Respira-se amor..
Amor é duplicidade...
Enfim é dificil definir o amor mais
acho ainda que amor é dois corações que
se entrelação por toda a eternidade

Eu te amo Marciano Sobral
_____________________________________________________________________
Lynária e Ygor
“Minhα únicα certezα é que Eu Te Amo demαis, e nαdα nem ninguém pode mudαr isso, pois o que eu sinto por você é mαior que quαlquer coisα.é eterno Eu Te Amo  & não há pαlαvrαs, expressões, gestos,  pαrα expressαr o tαmαnho e α imensidão do vαlor que você tem prα mim, somente há meu sentimento... Feliz dia dos namorados VIDA!”


______________________________________________________________________________

Viennya Teixeira & Iago Veloso

O que eu sinto por você, é algo muito forte, muito grande, e melhor de tudo, é saber que você também sente o mesmo por mim, e que nós dois estamos compartilhando esse sentimento maravilhoso, que é sem dúvidas, o sentimento mais lindo que pode haver entre o ser humano.

Eu jamais me cansarei de dizer " Eu te amo" e todos os obstáculos que eu tiver de enfrentar pra ficar ao seu lado, eu enfrentarei, pois eu tenho certeza de que o amor que eu sinto por você, é capaz de superar qualquer coisa.
_____________________________________________________________________________

Julliana e Francisco
 Tentei fαlαr muitαs coisαs, mαis αcαbei descobrindo que αmαr,
é muito mαis, sentir do que se fαlαr..
e milhões de frases bonitαs, jαmαis αlcαnçαriαm
o αmor qê sinto por ti,
você é o αmor dα minhα vidα.
meu sonho q virou reαlidαde Te Amo Muitinho ..
                                 ------
______________________________________________________________________________



E, de repente, eu tropecei em alguma coisa. Era o destino me mostrando que era você, é você e tem que ser você. Hoje e sempre.” ♥— com Gleyson Barbosa França.

_______________________________________________________________________________

Benicio Junior e Camila Jessica
Há exatamente um ano ficamos e desde então dei-me conta que estava diante de uma pessoa única e especial,passamos por momentos difíceis, mas hoje, a sua presença é extremamente essencial em minha vida, e você é responsável por tudo que vem acontecendo de bom em mim. Eu sei, que você quer o meu bem, e saiba que eu também quero o seu.
Eu Te Amo muito e te amarei intensamente enquanto estivermos juntos.
_______________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário