terça-feira, 20 de março de 2012

Convite Missa


A família de Maria Borges de Oliveira convida parentes e amigos para participar da missa de anos de seu encontro definitivo com o PAI que será realizada dia 31 de março 2012 ás 19h na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição em Palmeirais-PI
Agradece a família.

Mensagem Final
                Quando nasci, Deus escreveu o meu nome na capa do livro do meu destino. Anotou todas as minhas lutas, felicidades, os meus momentos de solidão e todos os desafios que iriam aparecer.
                O tempo foi passando, e com ele, todos os planos que Deus escreveu para mim foram acontecendo...
                Nasci Maria, e de mim nasceram 03 Marias, além de outras vidas que pude gerar.
                De minhas Marias outras vidas foram aparecendo, e dessas vidas mais Marias existiram.
                Fui mãe, avó, bisavó... como fui feliz!
                Pude notar a beleza da vida nas pequenas coisas:
No perfume das flores, no sorriso das crianças, no calor do sol e em cada pessoa que ajudei.
                Minha família... Tão grande! Tive o prazer de deixa-los com suas próprias famílias, responsabilidades e ocupações; E que emoção sentia ao ver tantos netinhos chegando e dizendo; a benção, vovó!
                O meu destino enfim se concretizou, e eu lutei até o fim com muita garra e coragem (daí a denominação “Maria Guerreira”).
                Um dia, Deus me chamou para junto dele. Em meio a tanto sofrimento, parti, deixando as minhas sementes já plantadas e cultivadas.
                Peço a todos os que aqui ficaram que nunca esqueçam de mim, não como nos momentos de dor, mas na minha vida de alegria e satisfação, no qual, com humildade e carinho construí com amor uma família linda e guerreira, assim como eu. (MARA RAYSA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário